Dados
Uma plataforma de integração de dados, insights e ações entre o varejo e a indústria.
Saiba maisde vendas nos varejos
de uplift nas vendas
penetração da categoria
Entender como seus clientes compram é o ponto de partida para tomar decisões efetivas e certeiras.
Visão dos consumidores
Tenha dados inteligentes sobre quem compra e maior visibilidade do comportamento de vendas no nível mais granular das melhores e piores lojas.
Acompanhamento de estoque
Veja como seus produtos estão no estoque e nas gôndolas dos mercados.
Performance da categoria
Entenda movimentos e tendências da categoria de seus produtos, assim como sua penetração e participação de mercado.
Cross sell
Saiba quais outros produtos os consumidores compram em conjunto com o seu e faça ações promocionais de forma inteligente.
Operações, comercial ou trade marketing, todos os setores podem aproveitar os dados da plataforma Newtail.
Rentabiliza o varejista pelos dados.
Dados de estoque, perfil e sell-out.
Visão de dados entre diferentes canais.
Atende desde pequenos regionais até os maiores fornecedores.
Insights acionáveis para seu time.
Ações assertivas para todos os tipos de clientes.
Nosso produto foi desenhado para ajudar a digitalizar o varejo, empoderando seu ecossistema e melhorando a experiência do seu cliente direto na gôndola.
A indústria entra com adicional de verba, fora do tradicional já acordado com o comercial, aumentando a arrecadação e as margens.
Com ações mais assertivas e uma maior autonomia para dar visibilidade aos produtos, a indústria e o varejo passam a vender mais.
Investimento comercial para a recomposição de margem e de marketing com rentabilidade pura de praticamente 100%.
Através das informações Newtail, a empresa Better Drinks percebeu que seu consumidor de cervejas artesanais Praya no Zona Sul, possuia hábitos de compra que fugiam do 'tradicional consumidor de cerveja e churrasco'. Utilizando as informações de cross selling, foi percebido uma correlação com queijos e frios. A empresa realizou uma promoção de desconto no produto se fosse comprado junto a um queijo parceiro em lojas estratégicas, posicionando sua cerveja também próxima à queijos.
de incremento de tickets
de faturamento no período promocional
no aumento de vendas
Conte com uma experiência que vai facilitar o entendimento da sua marca, do seu consumidor e ainda promover maior eficiência para suas promoções e vendas. O poder dos dados na sua mão!